15.3.11

Gilvandro Torres,explica a intensidade de suas amizades

É muito difícil encontrar bons amigos, mais difícil ainda deixá-los e impossível esquecê-los.
São pessoas especiais em minha vida como a grande amiga professora França Pantoja uma grande amiga que me ensinou muita coisa que sempre valera como lições de vida,em um período importante de minha trajetória,pai dela Sr.Raimundo Rodrigues,um líder comunitário e grande orador,fazia discursos eloqüente e sempre me deu apoio.
Além da admiração que sinto por conquistar sua amizade pelas qualidades como dirigente comunitário e sindical, ganhando meu mais profundo sentimento de amizade e respeito.
Também ressaltando a grande influência que meu amigo Zeca Fernandes, teve na comunidade Nazaré no rio Mararú. A honrosa contribuição para essa comunidade, desse homem integro de caráter irretocável, que ficara sempre em minha memória de nossa amizade.
Aprendi com todos o maior valor da vida: amizade.
Pequenos gestos que reservo em especial ao meu amigo falecido em 2004 ,Marinaldo Pantoja,faleceu por erro médico e devo a ele minha eterna gratidão a sua amizade,amigo de todas as horas que nunca teve tempo ruim,a lembrança sempre une a simplicidade e o verdadeiro conceito da vida.Muitas amizades foram feitas entre elas o Macauba,grande amigo e líder comunitário da comunidade Bom Pastor e uma pessoa de idéias profundas e inovadora,meu grande amigo Neco uma pessoa que compartilhou muitas festas e momentos de amizade,
Sou uma pessoa de origem cabocla de sangue amazônico que vem de um povo que me orgulho de ser gurupaense. É uma honra ter sangue desta terra sagrada,banhada pelas águas do rio amazonas disputas de holandeses e portugueses,origem dos índios Mariocay.
Gurupá é minha raiz e minha história, modifiquei meu destino ao conviver com os anseios e sonhos do povo.Me emociono a cada dia reescrever minha história,tenho sonhos e assim como o povo sou fruto daquilo que sonhamos e a única maneira de descobrir os limites do possível é ir além do impossível e ousar aventurar-se pois sonhos não tem limite nem fronteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário