2.12.15

CONTRA O GOLPE Eu que fui líder estudantil em Belém dos 17 anos aos 25 anos estive nos enfrentamentos contra o governo de Almir Gabriel, estive nas fileiras do PCB, militei na vertente esquerdista e cheguei a ser eleito conselheiro escolar da maior escola do meu bairro Telegrafo, participei de grêmio estudantil e ainda me sinto jovem vejo que está é a hora da juventude se manifestar em favor da democracia. A abertura do processo de impeachment é Fruto de um processo de chantagem, do presidente da Câmara quis chantagear o governo e o PT, usando seu cargo para tentar conseguir votos e se livrar do Conselho de Ética. Parabenizo os deputados do PT que não se curvaram e disseram que vão votar pela admissibilidade do processo contra Cunha no Conselho de Ética da Câmara. Parabenizo o discurso da presidenta Dilma foi muito firme em seu pronunciamento, principalmente quando disse “eu não tenho contas no exterior”, se referindo a ele. Precisamos também defender a democracia e nos mobilizar temos aqui uma oportunidade de enfrentarmos essa tentativa de golpe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário