18.3.13

Maradona para mim foi o melhor jogador de futebol que vi jogar, na minha infancia torci para Argentina nas copas de 1986 e 1990, aquele camisa 10, era um craque que fazia muitas pessoas pararem de fazer as coisas para ve-los na televissão, aquele tempo onde eramos garotos que viviamos jogrando futebol de rua, duas travinhas e uma bola feita de sacolas plásticas nas ruas do Telégrafo, todos queriam ser Maradona, outros Raido São Paulo e poucos Romario, tinha camisa da seleção da Argentina, meu melhor presente. ao entrar para adolescencia já me enteressava por futsal, joguei no projeto da Guarda Municipal de Belém, duas olimpiadas estudantils e todas vezes até fazia um jeitão meio "ala Maradona", sempre torçi pela seleção Argentina e disso nunca escondi, vibrei com as conquistas da seleção Argentina nas copas america e jogos olimpicos ao qual eles ganharam a medalha. eu sempre simpatizava esta seleção pela garra e amor a camisa, habilidade e força de vontade da seleção duas vezes campea mundial. po isso sou aqpaixonado pela seleção da Argentina, me desculpem os brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário