15.3.13

Em homenagem a minha irmã Mariana Lima

Terra de são José Navegando no baixo-amazonas passei por ilhas, lugares e povoados entre tantas cidades do Amapá Tua presença estava comigo.... minha irmã Mariana me ajudou a dar a volta por cima, em minha mente em cada pensamento, por onde passei, eu vi a simplicidade de um povo cheio de costumes, história e superação, naveguei por mares, infinitos lugares, raízes amazônicas, feições humanas, lagos,rios,refúgio do Curuau, profundas tradições solo amapaense no Marco zero a linha do equador amei tua cultura,dancei Mara baixo, tomei açaí na cuia no Oiapoque,cheguei a fortaleza de são José, olhei o oceano,imenso horizonte,saudades de vocês,meus irmãos no trapiche Elieze Levy lembrei, fui a fronteira dos meus pensamentos na Guiana Francesa, cores vivas,a volta para Belém, no barco as lembranças de tudo que vivi, saudades e agradecimentos Minha irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário