22.6.11

Gilvandro Torres,um apaixonado torcedor são paulino

Aos 11 anos de idade ajudava meu tio Edmilson aos sabados e domingos,a gente saia de madrugada para comprar farinha vinda de São Miguel do Guamá.
Ele tem uma barraca sortida nafeira do telégrafo atrás da agencia do correio.Próximo a barraca do tio Adauto,começei a trablhar ainda cedo com onze anos,de tarde estudava,o movimento era bom vendiamos farinha de tapioca e mandioca ao qual eu mesmo media com um litro de aluminio
Lembro das sexta-feira a gente ia de konbi no entrocamento comprar mercadoria voltavamos sempre com a kombi lotada e na feira a gente convivia com todo tipo de pessoas,passei a infância convivendo com esse cenário.
Nos dias de RExPA um tirava sarro do outro,mais as coisas que mais me marcaram foram as conquistas do poderoso São Paulo que vencia tudo na'quela década.
Com a chegada do Telê Santana conquistaram títulos em 1991 vi o tricolor ser campeão brasileiro com uma decisão emocionante contra o Bragantino após vençer no Morumbi por 1 a 0 e o empate em 0 a 0 deu ao time o trféu de campeão,vibrei com aquele titulo e meu tio Edmilsom me levava ao estádio ver os jogos do parazão,ganhei dele a minha primeira camisa do clube tricolor paulista de número 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário