17.5.13

Dedico este blog as pessoas mais importantes em minha vida, a minha avó Palmira Torres (In Memorian), que me criou me dando carinho e amor materno, foi minha mãe por tantos anos que nem a desencarnação separa este sentimento. A minha tia Odalea Torres que foi essencial na minha educação e formação como cidadão, a quem considero minha segunda mãe.Tia Odazilma Torres, minha terceira mãe, um exemplo de pessoa, me ensinou a ler e escrever antes de entrar na escola, foi responsável por meu caráter ético e determinado em desenvolver meus projetos pessoais. A minha irmã Sandra Alves, a quem considero minha quarta mãe, dedicou muito tempo de sua vida me dando disciplina e me ajudando nos momentos mais difíceis de minha vida. As figuras masculinas de minha vida: Tio Edmilson Torres, foi um pai para mim a ele dedico palavras de gratidão aquele que me ensinou a trabalhar e buscar sempre meus objetivos. Tio Adauto um homem de fé, tio Torres uma pessoas de sonhos e realizações que me inspirou bastante. +Tio Samuel, uma pessoa viajada que ao longo de sua vida da lições com seus próprios atos. Aos meus filhos Gilvannia Torres e Arthur Torres, razão do meu viver. Aos meus amigos de ontem e de hoje, que conheci nesta jornada. Meus trinta e um irmãos, que apesar da distancia eu amo muito cada um de um forma especial. Meu pai Vavá Torres, um homem de princípios, Aracelia Cardoso, uma mulher trabalhadora e formada nos ideais cristãos, que me ajudou muito. Em especial a amiga Dra. Rute Barros, mulher de palavras, garra e determinada em mudar a situação do povo de Altamira, guerreira incansável pelos direitos dos povos do Xingu. Minha amizade e lealdade eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário