26.9.15

GLAL FERNANDES SABOIA, UM GURUPAENSE DETERMINADO!

Conheci esse amigo após ele se casar com minha prima e cunhada Alda Diamantino, ele foi candidato a Vice-Prefeito em 2000 pela coligação que tentava reeleger a Cecília Palheta (PMDB). Em 2004 foi eleito o Vereador de Gurupá mais votado com 800 votos pelo PP. Micro empresário da região, foi sócio-gerente da distribuidora Gomes Neto, no ramo da compra e venda de palmito e madeira, atuando na cidade de Gurupá no ramo comercial possuindo um porto de desembarque. Atua no ramo da construção civil com a loja CASA & CIA. Casado com a gurupaense Alda Diamantino em 2009, vindo a nascer o fruto desse amor minha querida sobrinha Manuela no dia 5 de fevereiro de 2010. Em Belém do Pará, é um orgulho falar de um gurupaense com o Glal, determinado e vencedor, devemos dar mais valor aos gurupaenses que venceram em outras terras. Tenho por este amigo uma profunda admiração e gratidão por tudo que fez me ajudando nos momentos mais difíceis de minha vida, é uma honra tê-lo como amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário