18.9.15

AGRADECIMENTOS Minha eterna gratidão à minha família, em especial, a mina avó Palmira Torres que foi minha mãe de criação (in memorian) e as minhas tias Odazilma Torres, Odalea Torres, minha irmã Sandra Alves, compadre luís, meus tios Edmilson Torres, Adauto Torres, Samuel Torres, celice Torres, Maria Duarte,que sempre incentivaram as minhas pesquisas; Ao meu tio José Delfino Torres um pernambucano de São José do Egito pela amizade e pela força inicial nesta caminhada. Ao meu pai Henry Torres,Aracelia Torres, Maria Cardoso, Sou muito grato a vocês, quando mais precisei me acolheram no rio Mararú no ano de 1998! A todos meus 54 irmãos por parte de pai e mãe,alguns longe mais perto do meu coração. Ao Prefeito Municipal de Gurupá Sr. Raimundo Nogueira, ao Chefe de Gabinete Paulo Fernandes, pela confiança, cordialidade e amizade. Aos meus amigos antigos e novos nesta jornada, que me incentivou e apoiou a trilhar por novos caminhos de conhecimento que vão além da minha amizade. Ao amigo José Nogueira de Carvalho( zé Nogueira), pelas orientações e analise profunda no debate sobre a criação do museu municipal de Gurupá. Ao Oficial de Justiça Manoel Lobato, pela gentileza de me disponibilizar informações sobre a história de Gurupá com seu acervo particular, que sem essas informações seria impossível concluir este trabalho de pesquisa. Ao grande historiador, escritor e gestor do ICMBIO/ Gurupá Pedro Alves, conhecido como Pedro Tapuru, que cedeu seu acervo particular e contribui o para realizar essa obra, com certeza podemos informar muita coisa sobre nossa região as próximas gerações. Ao amigo José Vagner Primavera Pinto, uma das mentes mais brilhantes desse município e por sua atuação no processo politico de Gurupá. Pelo carinho e confiança em mim depositado dos amigos funcionários da Prefeitura de Gurupá,Poder Legislativo Municipal e ao Comando da Policia Militar destacamento de Gurupá pelo apoio, não posso deixar de agradecer de forma muito especial dos amigos e funcionários da Comarca de Gurupá: Aldenira Balieiro, Antônio, João Parreira, Vera Verônica, Carmem Diamantino, Wilton Lobato, Filomena, Joana, Nazaré, Claudia, Ivanete, Manoel Tenório, Santinete Rabelo, Sonia. Ao Juiz de Direito Adison Souza Campos. Aos Promotores que tive o privilegio de trabalhar: Dr. Luís Gustavo, Adriana Passos Ferreira, João Batista, Samile Alcolumbre, Cezar Motta. Aos Servidores do MPE Manoel Vilario e Darlene de Fátima, no qual tive o privilegio de trabalhar e aprender com a experiência desses servidores. Ao amigo Wilton Lobato Cartorário de Gurupá que ao longo dessa caminhada muito me ensinou e acrescentou com valiosas lições de vida que sempre levarei em minha trajetória. Ao grande vigiense Domingos Juvenil, Dra. Rute Barros, pessoas especiais em minha vida, que contribuíram permanentemente para que eu possa ser uma pessoa de bem. Aos amigos e funcionários da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, onde trabalhei como Secretario Parlamentar, deixando inúmeros amigos e alcançando um degrau na minha jornada profissional no Palácio da Cabanagem, sede do Poder Legislativo Estadual do Pará. Ao ex. Governador do Pará, o amigo do povo Carlos Santos pela superação e dinamismo frente ao grupo Carlos Santos, ao qual tive a felicidade de pertencer aos quadros funcionais. Ao Gerente do avistão Sr. Antunes Nunes, grande espirito de liderança e acima de tudo um patrão humano, ao qual tenho a felicidade de compartilhar sua amizade. Aos meus filhos Gilvannia Torres e Arthur Diamantino Torres, meus grandes tesouros desta vida, pelas alegrias que me proporciona. Um agradecimento especial ao minha querida Nilda Diamantino pelo companheirismo constante. Ao Francisco Diamantino Pessoa, pelo caráter e honestidade, que fez seu nome estar ligado na historia politica de Gurupá, pela amizade e certeza de dias melhores. Ao amigo Antonio Diamantino Nogueira, pela amizade e confiança depositada, prendi muito com seus conselhos e sua experiência de vida. Ao grande articulador e uma das pessoas mais populares que conheci, Manoel Benedito Lobato Pessoa, conhecido como “Tioré” um Servidor Público competente e ético. Ao cumpadre Fernando Pessoa, grande Servidor Público e expoente da cultura gurupaense. o cunhado Clevinaldo Pinheiro, empreendedor e uma pess”oa que administra suas empresas com bastante organização. Ao amigo Glal Saboia, um empresário que sempre se orgulhou de ser Gurupaense. Aos amigos defensores da Lei, Advogados: Heron Coelho, Adamor Malcher e Hesron Martins, compositores do seara jurídico. A sabedoria do Grande Arquiteto Universal, que nos conduz no ritmo certo da ordem cósmica. A todos IR.*. UNIVERSAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário